5.6 C
New York
segunda-feira, maio 16, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Com muitas novidades, Anápolis e Jataiense se enfrentam no Jonas Duarte

Com muitas novidades, Anápolis e Jataiense se enfrentam no Jonas Duarte

Depois de muitas idas e vindas e três semanas sem partidas oficiais para cada um dos clubes, Anápolis e Jataiense finalmente se enfrentam nesta terça-feira (6), às 16h, no Jonas Duarte, em Anápolis.


Os times tiveram um longo tempo para pensar um no outro. O primeiro duelo entre Galo e Raposa deveria ter sido realizado em meados de março, não fosse o decreto estadual suspendendo o Goianão. De lá para cá, houve também o contratempo dos alviverdes com um erro na testagem de covid-19, o que fez os dois jogos serem suspensos. Nesse tempo, houve mudanças nos elencos e comissões técnicas.

Mais do futebol goiano
Atlético tem novo técnico
Goleiro elogia defesa do GEA

- Anúncio -

Os dois times têm muitas alterações. A começar pelos bancos de reserva. No Galo, o novo técnico é Luiz Carlos Winck, que substitui Ranielle Ribeiro. Do lado verde, o comando agora é de Lucas Oliveira, no lugar de Jorge Saran.

O Anápolis rescindiu com os zagueiros Matheus Vila e Thalison, além do volante Rezende. Porém, chegaram ao clube os volantes Bruno Barroso e Thiago Batista, os laterais Vitor Araújo e Hugo Leonardo, além do atacante Vitor Ruas. O último, no entanto, ainda não foi regularizado.

Do lado da Jataiense, a reformulação foi ainda maior. Chegaram sete jogadores: Luís Maranhão, Vitor Junior, Felipe Coelho, Iago, Gustavo Teles, Gleison e Lucas Lima. Em contrapartida, saíram João Pedro, João Vitor e Felipe Santos.

Ficha técnica
Anápolis x Jataiense – 6ª rodada do Goianão 2021
Data: 6 de abril de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Bruno Pires e Pedro Henrique Tavares
Anápolis: Saulo; Vitinho, Matheus Mega, Vinícius Alves e Eduardo Junho (Hugo Leonardo); Thiago Batista, Bagagem (Bruno Barroso) e Rian; Igor Soares (Riquelme), Anselmo e João Marcelo.
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Jataiense: Dida; Hudson, Cristiano, Robson e Magner; Edinho Guerreiro, Lucas e Evandro (Vitor Junior); Wederson (Luís Maranhão), Thauan e Gerson.
Técnico: Lucas Oliveira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Hítalo Machado vai treinar o Goiás Vôlei

O comando técnico do Goiás Vôlei será de Hítalo Machado a partir da próxima temporada. O treinador assume no lugar de Marcos...

2ª etapa da LGV Master tem campeão inédito

A equipe da Ar Vôlei/Seceg foi campeã inédita na Liga Goiana de Voleibol (LGV) Master, disputada neste fim de semana, em Goiânia....

Time de Uberlândia vence torneio de basquete em Acreúna

O Pixel Impressão Digital, de Uberlândia, levou o título da Copa Denilson Fernandes de Basquete, disputada neste fim de semana, em Acreúna,...

Copa Goiás de Futsal define sete finais na base

Sete finais das categorias masculinas da Copa Goiás de Futsal estão definidas. Neste fim de semana, teve início o mata-mata da competição...

Goiás vence a primeira em casa no Brasileirão

Com a primeira vitória em casa, o Goiás vence por 1 a 0 o Santos, na Serrinha. A partida válida pela sexta...
Anúncio