Depois de muitas idas e vindas e três semanas sem partidas oficiais para cada um dos clubes, Anápolis e Jataiense finalmente se enfrentam nesta terça-feira (6), às 16h, no Jonas Duarte, em Anápolis.
Os times tiveram um longo tempo para pensar um no outro. O primeiro duelo entre Galo e Raposa deveria ter sido realizado em meados de março, não fosse o decreto estadual suspendendo o Goianão. De lá para cá, houve também o contratempo dos alviverdes com um erro na testagem de covid-19, o que fez os dois jogos serem suspensos. Nesse tempo, houve mudanças nos elencos e comissões técnicas.
Mais do futebol goiano
Atlético tem novo técnico
Goleiro elogia defesa do GEA
Os dois times têm muitas alterações. A começar pelos bancos de reserva. No Galo, o novo técnico é Luiz Carlos Winck, que substitui Ranielle Ribeiro. Do lado verde, o comando agora é de Lucas Oliveira, no lugar de Jorge Saran.
O Anápolis rescindiu com os zagueiros Matheus Vila e Thalison, além do volante Rezende. Porém, chegaram ao clube os volantes Bruno Barroso e Thiago Batista, os laterais Vitor Araújo e Hugo Leonardo, além do atacante Vitor Ruas. O último, no entanto, ainda não foi regularizado.
Do lado da Jataiense, a reformulação foi ainda maior. Chegaram sete jogadores: Luís Maranhão, Vitor Junior, Felipe Coelho, Iago, Gustavo Teles, Gleison e Lucas Lima. Em contrapartida, saíram João Pedro, João Vitor e Felipe Santos.