Depois de duas determinações diferentes, o jogo entre Goiás e Corinthians não terá mais torcida visitante. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) acatou pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e, portanto, o Esmeraldino não admitirá entrada de torcedores do Timão. A bola rola neste sábado (15), às 19h, na Serrinha.
Mais do Verdão
Confira informações sobre a partida pelo Campeonato Brasileiro
Veja a classificação completa e atualizada do Brasileirão Série A
Inicialmente, o MP-GO entrou com pedido e foi determinado que Goiás x Corinthians não tivesse torcida alvinegra em Goiânia. O motivo era para evitar confrontos entre organizadas, considerando que houve uma briga no jogo entre os times em São Paulo.
Com receio de que acontecesse uma retaliação nas mãos da Força Jovem, organizada do Goiás, ficou decidido que o duelo teria torcida única. No entanto, o Timão entrou com uma ação e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reverteu a decisão.
O Goiás até chegou a começar a venda de ingressos para torcedores do Corinthians. Porém, na manhã deste sábado, o clube publicou uma nota oficial, informando que o MP-GO entrou com novo pedido, impedindo que haja torcida corintiana na Serrinha.
“Sendo assim, em cumprimento à determinação judicial, não será admitida a entrada de torcedores do clube visitante. Com isso, os torcedores que adquiriram ingressos para o setor 3 podem proceder normalmente e se encaminhar para o referido setor para assistir à partida”, notificou o Verdão.
As bilheterias já estão abertas para venda de ingressos, exclusivamente para a torcida do Goiás.