5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásNova reviravolta: Goiás x Corinthians não terá mais torcida visitante

Nova reviravolta: Goiás x Corinthians não terá mais torcida visitante

Depois de duas determinações diferentes, o jogo entre Goiás e Corinthians não terá mais torcida visitante. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) acatou pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e, portanto, o Esmeraldino não admitirá entrada de torcedores do Timão. A bola rola neste sábado (15), às 19h, na Serrinha.

Mais do Verdão
Confira informações sobre a partida pelo Campeonato Brasileiro
Veja a classificação completa e atualizada do Brasileirão Série A

Inicialmente, o MP-GO entrou com pedido e foi determinado que Goiás x Corinthians não tivesse torcida alvinegra em Goiânia. O motivo era para evitar confrontos entre organizadas, considerando que houve uma briga no jogo entre os times em São Paulo.

- Anúncio -

Com receio de que acontecesse uma retaliação nas mãos da Força Jovem, organizada do Goiás, ficou decidido que o duelo teria torcida única. No entanto, o Timão entrou com uma ação e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reverteu a decisão.

O Goiás até chegou a começar a venda de ingressos para torcedores do Corinthians. Porém, na manhã deste sábado, o clube publicou uma nota oficial, informando que o MP-GO entrou com novo pedido, impedindo que haja torcida corintiana na Serrinha.

“Sendo assim, em cumprimento à determinação judicial, não será admitida a entrada de torcedores do clube visitante. Com isso, os torcedores que adquiriram ingressos para o setor 3 podem proceder normalmente e se encaminhar para o referido setor para assistir à partida”, notificou o Verdão.

As bilheterias já estão abertas para venda de ingressos, exclusivamente para a torcida do Goiás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P