Com as chances de acesso estando bem remotas, o Goiás agora terá um novo objetivo para o restante da temporada, segundo o técnico Vagner Mancini. O treinador do Verdão afirmou que está nas metas do clube terminar a Série B à frente do Vila Nova. O técnico frisou que isso seria “dar um motivo de sorrir ao torcedor” no final do ano.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 1×0 Amazonas
Goiás conhece adversário da Copa do Brasil sub-20
Goiás procura rescisão contratual amigável com Thiago Galhardo
Zagueiro do sub-20 é convocado pela seleção brasileira
– É uma meta minha, isso é certeza e eu já passei para os atletas. Independente de buscar o acesso ou não, que ainda é possível, mesmo sendo difícil, sendo realista, mas nós queremos passar o maior rival na tabela. Pelo menos é entregar ao torcedor um sorriso no final do ano, então isso sim está entre as nossas metas agora no final do campeonato.
Restam ainda mais cinco jogos para o Goiás, no restante da Série B do Brasileiro. Estando atualmente na 9° colocação, o Verdão está no momento a nove pontos do G-4. No entanto, esta diferença poderá ser aumentada para 11 se o Novorizontino vencer o Guarani na terça (29).
No mesmo dia o Goiás encara o Operário na Serrinha, às 19h, com o novo objetivo de ficar na frente do rival, o Verdão precisa tirar uma diferença que de hoje é de quatro pontos. O Vila é o sexto com 52 pontos.