O Goiás segue como único invicto do Campeonato Goiano após seis rodadas. Na avaliação do técnico Zé Ricardo, apesar do empate sem gols, o clássico com o Vila Nova marcou a melhor atuação esmeraldina na competição até agora.
“O Goiás imprimiu volume alto de jogo, teve posse, criou muitas oportunidades, mas não fomos eficientes. Fiquei com a sensação que foi nossa melhor partida nesse início de ano, já que na segunda vamos completar um mês de trabalho com o grupo”, valorizou o técnico.
Mais do Verdão:
-> Goleiros foram destaques no clássico. Confira a crônica do jogo!
-> Veja a tabela atualizada do Goianão
O Goiás acumula o posto de defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido em seis jogos, fato bastante valorizado por Zé Ricardo, que avaliou também o rival, que está em disputa direta pela liderança.
“O Vila Nova respeitou muita a gente, esperou em bloco baixo e foram poucos os momentos que subiram a marcação. Mesmo assim, gostei da postura da nossa equipe, da coragem para jogar. No primeiro tempo, às vezes, nos desconcentramos, como após o gol, que foi corretamente anulado. No mais, precisamos chegar com mais gente no último terço do campo”, prosseguiu na análise.
“Jogo foi tenso, como normalmente são os clássicos regionais. Foi um bom clássico e pena que não tivemos gol, pois, com o nível de comprometimento das duas equipes e estádio cheio, merecia ter tido gol”, concluiu o treinador.
Segundo colocado do Campeonato Goiano, com 12 pontos, um abaixo do próprio Vila Nova, o Goiás volta a campo na quarta-feira (7). O jogo será às 19h30, fora de casa, contra o Morrinhos, que ainda não venceu no torneio.