O auxiliar técnico do Palmeiras, Andrey Lopes, está com o nome sendo ventilado no Goiás. O “Cebola”, como é conhecido no futebol, trabalha na comissão de Abel Ferreira, que vem levantando diversos títulos no cenário nacional e internacional. A informação é do repórter Juliano Moreira.
Mais do Verdão
Goiás busca renovações com defensores, mas esbarra em negociações
Esmeraldino encaminha uma outra renovação, com lateral esquerdo
De acordo com o jornalista, Andrey Lopes despertou interesse do Goiás, que não contará com Jair Ventura na próxima temporada. As duas partes teriam chegado a um possível acordo e o anúncio sairia nesta semana, mas o profissional recuou nas negociações.
Até o momento, a diretoria do Goiás não confirmou a informação, tampouco o próprio Andrey Lopes. Por isso, trata-se de apenas especulação.
De qualquer forma, Andrey Lopes jamais escondeu a vontade de ser técnico principal de uma equipe. Ele chegou a comandar o Palmeiras em sete jogos entre 2019 e 2020, com seis vitórias e uma derrota.
No clube paulista desde 2017, o auxiliar participou dos trabalhos que culminaram em dois títulos da Libertadores, dois do Brasileirão, dois do Paulistão, um da Copa do Brasil e um da Recopa Sul-Americana.