A Aparecidense venceu o Atlético-GO por 1×0, neste domingo (23), pela última rodada do Goianão. A partida foi realizada no estádio Aníbal Toledo e teve Renan Gorne como o autor do gol do duelo. O jogo foi bastante pegado, as duas equipes sentiram dificuldades em campo, mas no final, o resultado livrou o Camaleão do rebaixamento para a Divisão de Acesso.
O Dragão por sua vez já estava classificado e firmou sua passagem para a próxima fase na terceira colocação com 19 pontos. Nas quartas de finais o Atlético irá encarar o Inhumas, em dois jogos, sendo o primeiro no Antônio Accioly.
Mais do futebol goiano:
Anapolina anunciou Cléber Gaúcho como técnico
Petrocelli sonha com vaga na Série D com o Inhumas
Goiás acerta com meia do Suzano-SP para o sub-20
Confira como está a tabela do Campeonato Goiano

Como foi: Aparecidense x Atlético-GO?
O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas a Aparecidense foi melhor em campo. O Camaleão pressionou o Dragão desde os minutos finais, visto que precisava do resultado. No entanto, o gol saiu somente aos 38. David Júnior cruzou a bola para a grande área, ela desviou na zaga, mas foi na mão de Alix; penalidade marcada.
Na cobrança, Renan Gorne abriu o placar no duelo; 1×0. O Atlético tentou uma reação, chegou em algumas jogadas com Alejo Cruz e Shaylon, mas nada feito. O árbitro deu mais sete minutos, em virtude a paralização do VAR e para a hidratação, mas o placar não foi alterado.
SEGUNDO TEMPO!
Na segunda etapa o jogo caiu de produção, o Camaleão visou apenas se defender, o Atlético-GO tentou alguma pressão, mas nada surtiu efeito. Rafael Guanaes colocou Janderson, Léo Naldi e Federico Matines, mas o Atlético não conseguiu o empate. A Aparecidense pouco se propôs, jogou com o resultado debaixo do braço e conseguiu segurar o resultado que tirou o Camaleão da Degola.