Nesta quarta-feira, a partir das 20h30, o Rio Verde recebe o Iporá, em jogo válido pela quarta rodada do estadual. É a reedição da final da Divisão de Acesso 2016, quando o Verdão do Sudoeste conquistou o título. Além disso, será o primeiro jogo em 2017 no estádio Mozart Veloso do Carmo, enfim (com laudos e) liberado pela FGF.
Com apenas dois pontos, o clube alviverde busca sua primeira vitória no Campeonato Goiano. A tendência é que o técnico Edson Porto repita a escalação que enfrentou o Itumbiara no fim de semana.
Após conquistar sua primeira vitória no torneio (e na história do Goianão), o Iporá chega empolgado. Com quatro pontos, o Lobo Guará ocupa o terceiro lugar do grupo A. Depois de cumprir suspensão, o atacante Johnny Dias volta a ficar a disposição. Mesmo assim, deve começar como suplente na partida desta quarta.
De acordo com o Futebol de Goyaz e Suas Histórias, Rio Verde e Iporá já duelaram em 12 oportunidades. O Verdão do Sudoeste ganhou 6, enquanto o Lobo Guará triunfou 3 vezes. Nas outras três partidas, o confronto acabou igual. Nas finais da Divisão de Acesso, o Rio Verde ficou com a taça após empate (0 x 0) no estádio Ferreirão, em Iporá e vitória por 1×0 no Mozart Veloso do Carmo.