5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolGoiásNo Mineirão, Goiás empata com o Cruzeiro e segue invicto na Série...

No Mineirão, Goiás empata com o Cruzeiro e segue invicto na Série B

Na noite deste sábado (12), o Goiás ficou no empate com o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, pelo placar de 1×1. Com esse resultado, o Goiás ocupa a quarta posição com cinco pontos; enquanto o Cruzeiro é o último colocado com um ponto.

 

As duas equipes entram em campo no próximo meio de semana pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na terça (15), o Goiás recebe o CRB , às 21h30, na Serrinha. Enquanto, o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta, na quarta (16), às 21h30, no Moisés Lucarelli.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Confira como foi: Cruzeiro 1×1 Goiás, pela 3ª rodada da Série B 2021
Ex-Goiás, volante acerta com clube do futebol português

A partida começou bastante movimentada e com o Cruzeiro tomando a iniciativa das ações ofensivas. Porém, aos 11 minutos, em uma descida do Goiás pela direita, Dieguinho alçou a bola na área celeste. O lateral do Cruzeiro, Joseph, tentou recuar para Fábio, usando o peito e mandou para as próprias redes.

Em desvantagem no marcador, o Cruzeiro partiu pra cima do Goiás que segurou as pontas com o goleiro Tadeu. Aos 34 minutos, a Raposa cobrou uma falta no segundo poste e o atacante Guilherme Bissoli chegou livre, cabeceando pro chão. A bola quicou na frente do goleiro esmeraldino, que mandou por cima do gol, na pura velocidade de reação.

Na volta do intervalo, o Goiás suportava a pressão e administrava o resultado construído até os 40 minutos da etapa final. Em boa trama pela esquerda em cruzamento rasteiro de Felipe Augusto, Bruno José recuou para Marcinho chegar chutando de canhota e acertar o cantinho de Tadeu.

Ficha técnica
Cruzeiro 1×1 Goiás – 3ª rodada da Série B do Brasileirão de 2021
Data: 12 de junho de 2021
Horário: 21h
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
4º árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Cartão Amarelo: Airton (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Jadson (Cruzeiro)
Gols: Joseph (contra) aos 11 min/1T (Goiás); Marcinho aos 43 min/2T (Cruzeiro)
Cruzeiro: Fábio; Joseph (Matheus Barbosa), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira (Stênio); Flávio (Adriano), Rômulo e Rafael Sóbis; Bruno José, Airton (Felipe Augusto) e Guilherme Bissoli (Marcinho).
Técnico: Mozart Santos.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno (Rezende), Caio Vinicíus e Élvis (Luan Dias); Diego (Vinícisu Lopes), Bruno Mezenga (Lucas Black) e Alef Manga (Dadá Belmonte).
Técnico:
Pintado.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P