5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolVila NovaNo Mato Grosso do Sul, Vila Nova e Aquidauanense iniciam duelo por...

No Mato Grosso do Sul, Vila Nova e Aquidauanense iniciam duelo por uma vaga na semifinal

Aquidauanense e Vila Nova duelam nesta quinta-feira (27), no estádio Mário Pinto, o Noroeste, em Aquidauana, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2021. O Tigrão vem de vitória sobre o Rio Branco de Venda Nova/ES, por 3×0 e espera manter a boa fase diante o time sul-mato-grossense.

 

Já o Aquidauana elimintou o Atlético do Acre na primeira fase nas penalidades máximas, por 5×4, após ter empatado em 1×1. O duelo será o primeiro de dois jogos, a volta está marcada para quinta-feira (4) no OBA. Se a soma dos placares nas duas partidas for igual, teremos a decisão em Goiânia por penalidades. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Kallyl não fala em favoritismo no Mato Grosso do Sul 
Dudu destaca que o Vila está no caminho certo de seus objetivos 
Confira a classificação da Série B

 

O técnico Higo Magalhães irá mandar a campo um Vila Nova novamente recheado de reservas. O Tigre tem compromisso pela Série B na segunda-feira (1°) contra o Cruzeiro, na Arena Independência e por isso irá repetir a mesma escalação da última partida contra o Rio Branco de Venda/ES. 

 

Com foco total na Copa Verde o treinador Mauro Marino irá repetir a mesma escalação que eliminou o Atlético Acreano na fase oitavas de final. Com isso, o Azulão da Princesa irá com força máxima para encarar o Tigrão. O Aquidauanense irá para a sua terceira partida na competição, visto que eliminou o Gama na primeira fase em Brasília. 

Ficha técnica
Aquidauanense x Vila Nova 
Quartas da Copa Verde
Data: 28 de outubro de 2021
Horário: 16h
Local: Mário Pinto (Noroeste), em Aquidauana, Mato Grosso do Sul 

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: 
Valdebriano da Silva e Joverton Wesley de Souza Lima (RO)

Aquidauanense: Elias; Matheus, João Victor, Igner e Breno; Potim, Kim, Thiago Macário e David; Da Ora e Alex
Técnico: Mauro Marino de Oliveira 
Vila Nova: Fabricio; André Krobel, Xandão, Ricardo Lima e Bruno Colaço; Kallyl, Gustavo e Tiago Real; Alesson, Diego Tavares e Pedro Júnior
Técnico:
Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio