O técnico do Anápolis, Angelo Luiz, afirmou que o Galo da Comarca precisa ter a atenção redobrada contra o Iguatu neste sábado. O Tricolor da Boa Vista encara o time cearense neste sábado (31), às 16h, no Morenão, e se vencer estará na Série C em 2025. Na partida que vale o acesso e um dos jogos mais importantes da história do clube, o Figura, como é conhecido Angelo, pede equipe atenta em campo.
Mais do Galo:
Veja quem apita Iguatu x Anápolis
Confira como foi o jogo da ida em Anápolis 1×1 Iguatu
Anápolis vai ter que superar campanha perfeita do adversário em casa
– É uma equipe experiente, tem jogadores que conhecemos bem. O Otacílio mesmo a gente conhece ele bem, atleta de movimentação, bons nas bolas aéreas. Então vamos procurar fazer com que a bola não chegue nele. É o principal fator para poder neutralizar essa situação. A equipe inteira tem que ficar concentrada. Jogo de concentração e foco total, não podemos errar, eles são muito fortes nos domínios. O fator campo preocupa um pouco, sabemos que será um clima hostil. Eles venceram todos os jogos em casa, mas precisamos estar preparados. Série D é isso, já pegamos campos ruins durante a competição. Temos que mudar a característica de jogar para suprir essa carência da qualidade do gramado.
Para o duelo dificilmente Angelo poderá contar com o zagueiro André. O atleta sofreu uma lesão na coxa e não deve atuar em campo. Durante a semana, Igor treinou na sua posição. Existe outra dúvida, porém no ataque. Marcão, em algumas atividades, foi titular na vaga de Gonzalo.
O provável Anápolis para o duelo deve ter: Wellerson; Breno, Luizão, Igor e Léo; Kevyn, Paulinho e Rafael Mineiro; Lagoa, Marcão (Gonzalo) e Ariel. Um novo empate leva a decisão para as penalidades, quem vencer, por qualquer placar, está nas semifinais da Série D e na Série C em 2025.