5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolGoiásNo Couto Pereira, Goiás afunda Coritiba e segue vivo na luta contra...

No Couto Pereira, Goiás afunda Coritiba e segue vivo na luta contra o rebaixamento

Jogando no Couto Pereira, o Goiás venceu o Coritiba, pelo placar de 2 a 1, com gols de Fábio Sanches e Rafael Moura. Com esse resultado, o Esmeraldino permanece na 18ª posição, agora com 26 pontos. Já, o Coxa é o lanterna da Série A, com 21 pontos.

 

O Goiás volta a campo no próximo domingo (10), às 18h15, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Enquanto, o Coritiba fará o clássico com o Athletico Paranaense no próximo sábado (09), às 19h, no Couto Pereira.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Confira como foi: Coritiba 1×2 Goiás, pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão
-> Goiás conhece adversária do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18

O Coritiba começou a partida tomando a iniciativa das ações ofensivas e cometendo muitas faltas pela “ansiedade” de sair na frente do marcador. No entanto, quem saiu à frente foi o Goiás.

Aos 20 minutos, na cobrança de escanteio de Shaylon, a bola ficou viva na área do Coxa, e o zagueiro Fábio Sanches mandou para o fundo das redes. Com a desvantagem no marcador, o Coritiba acabou se expondo e no contragolpe Rafael Moura tabelou com Vinícius Lopes, saiu cara a cara com Wilson e, de canhota, balançou as redes.

Na volta do intervalo, o Coritiba partiu pra cima do Goiás, na tentativa de diminuir o prejuízo no placar. Aos 11 minutos, em joga ensaiada na cobrança de falta, Neilton levantou a bola na área, e Robson finalizou de voleio para estufar as redes esmeraldinas.

Após o gol do Coritiba, o Goiás voltou a ter controle das ações ofensivas e soube suportar a pressão do time coxa-branca para conquistar o resultado positivo.

Ficha técnica:
Coritiba 1×2 Goiás

28ª rodada da Série A do Brasileirão 2020
Data: 06 de janeiro de 2021
Horário: 20h30
Local: Estádio Couto Pereira; em Curitiba (PR)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ – Fifa)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) 
Assistentes do Árbitro de Vídeo: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Oberto da Silva Santos (PB)
Cartões Amarelos: Hugo Moura, Jonathan, Rhodolfo e Rafinha (Coritiba); Iago Mendonça, Daniel di Pauli e Henrique Lordelo (Goiás)
Gols: Fábio Sanches aos 20 min/1T; Rafael Moura aos 29 min/1T (Goiás); Robson aos 11 min/2T (Coritiba)
Coritiba: Wilson, Nathan Ribeiro (Ricardo Oliveira), Rhodolfo, Sabino, Maílton (Pablo Thomaz) e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva (Sarrafiore) e Neilton; Robson (Nathan) e Rafinha (Cerutti).
Técnico: Júlio Sérgio.
Goiás: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Heron (Iago Mendonça) e Jefferson; Breno (Daniel di Pauli) e Ariel Cabral; Douglas Baggio (Índio), Rafael Moura e Vinicius Lopes (Henrique Lordelo).
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P