5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNivaldo Lancuna comemora empate com Goiás: ''um ponto contra eles é importante''

Nivaldo Lancuna comemora empate com Goiás: ”um ponto contra eles é importante”

Após o empate em 1 a 1 com o Goiás, o técnico do Anápolis, Nivaldo Lancuna, avaliou o resultado e ressaltou que somar pontos nesta etapa do Goianão, tem grande valor. ”Eles fizeram um gol de pênalti. Tivemos uma penalidade clara que não marcaram. Mas o Anápolis vem crescendo. Um ponto contra eles é importante. É minha quarta partida no comanda do time, e somei pontos em todas elas”, disse.

Nivaldo afirmou que o Galo mereceu vencer a partida contra o Verde, mesmo com falhas defensivas. O comandante Tricolor ainda fez uma projeção de sua equipe para a próxima rodada.

— Merecíamos a vitória, mas tivemos falhas que vamos corrigir também. Para o próximo jogo, perdemos o Pedro Henrique pelo terceiro cartão amarelo. Mas o Bruno Aquino chegou e vai estrear. Temos também o zagueiro Martinez para a defesa — completou Nivaldo Lancuna.

No próximo sábado, 17, o Anápolis recebe o Atlético no JD, às 17h, 4ª rodada do 2º Turno do Goianão 2018.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P