O atacante Nicolas, de 33 anos, do Goiás, recebeu uma sondagem do Ceará, que está na Série B, para um acerto com o Vozão. No entanto, o Verdão frisou que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta e o que ocorreu foi o fato do atacante ter sido oferecido ao Vozão, pelos empresários, sem a ciência do Goiás.
Após tal fato, ocorreu uma conversa entre as diretorias, e a princípio, por ética entre os dirigentes, não haverá uma negociação. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Veja detalhes da partida contra o Athletico-PR
Goiás disputa sua 43° Série A na história
Meia da base acerta com a Aparecidense
Caso algum time queira comprar o atleta, terá que pagar uma multa de aproximadamente 1 milhão de reais. Pelo apurado por nossa reportagem, o atacante não viajou para Curitiba, onde neste sábado (15), o Verdão irá encarar o Athletico-PR, na estreia da Série A. No entanto, o mesmo está com dores musculares.
Nicolas tem contrato com o Goiás até o final da temporada e está no Verdão desde 2021, onde conseguiu o acesso para a elite com o vice-campeonato da Série B. O Goiás está no mercado da bola e espera anunciar ainda mais um zagueiro e um atacante antes do encerramento da janela de transferências, no dia 20 de abril.