O Goiás está embalado no Brasileiro da Série B. Nos últimos três jogos, foram três vitórias. O GEC é 3º colocado, 36 pontos ganhos. Mesmo assim, o técnico Ney Franco ponderou a importância do clássico deste sábado, 25, diante do Vila, e destacou os pontos fortes do adversário.
Giovanni quer 4ª vitória seguida na Série B, agora diante do Vila!
— Parte defensiva deles é muito boa, bem montada, tem contra-ataque e são fortes em bolas paradas. Me parece que no último clássico o Alan Mineiro fez um gol de falta. O Hemerson tem um elenco enxuto e esteve muito tempo no G4 — disse.
Sobre favoritismo, Ney Franco disse que em confrontos assim isso não existe. ”Não tem. Tem que desprezar números recentes, bom momento do Goiás, fato do Vila não perder há algum tempo para o Goiás”, ressalta.
O comandante alviverde acredita numa partida parelha, mesmo com equipes de propostas diferentes. ”Esperamos que nosso sistema ofensivo funcione mais uma vez. Temos o quarto melhor ataque, o segundo turno começamos bem. Só que o confronto não vai ser só ataque contra defesa, eles têm muitas qualidades para atacar também”, completa.