Com apenas uma vitória e na zona de rebaixamento, o Goiás fez nove rodadas para se esquecer neste início de Série B. Depois do péssimo começo, o técnico Ney Franco tem melhores expectativas para as 10 rodadas restantes do primeiro turno. Com seis partidas em casa, o comandante alviverde quer fazer valer o mando e terminar a metade inicial do campeonato mais tranquilo na tabela.
– Temos que fazer uma meta curta para fechar o primeiro turno. Esse fator mando de campo tem que valer. Contra o Paysandu, não podemos, de forma nenhuma, ter o mesmo resultado que tivemos diante de Boa e Guarani. A gente espera ter essa sequência tão sonhada de três, quatro, cinco jogos somando pontos. Essa minimeta do final de primeiro turno é que a gente tem que estar trabalhando do meio da tabela para cima – enfatiza o treinador.
Clique e confira o preço dos ingressos para Goiás x Paysandu
Diante do Papão, o Verde inicia uma sequência de mandos no Olímpico. A iniciativa de transferir as partidas do Serra Dourada para o estádio do Centro partiu da comissão técnica. De acordo com Ney Franco, a intenção é criar um ambiente favorável e com mais intimidade. O técnico almeja, em caso de uma boa sequência do Goiás na competição, transformar o local em um caldeirão.
– Acho que temos todas as condições de, se a gente começar a ter uma sequência de resultados positivos, transformar ali num caldeirão. Acho muito difícil, na situação em que o Goiás está, de a gente lotar o Serra Dourada. Acho que 10 mil, 15 mil pessoas ali no Olímpico podem fazer a diferença a nosso favor. Por isso peço ao nosso torcedor para comparecer, ter um pouquinho de paciência com a gente no início, para termos essa mobilização. Ali podemos criar um ambiente muito favorável a nós na Série B e isso faz uma diferença enorme.