A derrota para o Coritiba por 1 a 0 no Olímpico teve um sabor amargo para o Goiás. Isso porque o alviverde criou muitas chances de gol, mas não marcou. Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco destacou a entrega de seus jogadores e ainda elogiou a atuação do goleiro adversário.
Leia mais do Verde!
— Usamos toda nossa força ofensiva para tentar vencer o jogo. Só que acabamos esbarrando no goleiro Wilson. No finalzinho ele ainda defendeu um pênalti. O Lucão e o Maranhão entraram bem, batalharam, correram, mas foi uma partida igual. Criamos mais oportunidades, mas não tivemos a competência de fazer os gols — disse.
O técnico esmeraldino comentou o pênalti perdido por Giovanni e afirmou que isso não afetará o desempenho do jogador nos próximos jogos. ‘‘Ele é um bom batedor de pênaltis. Só que do outro lado tinha o Wilson, e nesse confronto ele foi vitorioso. Mas o Giovanni vai levantar a cabeça e jogar o grupo para frente’’, ressalta.
Já o volante Gilberto acredita que o Goiás deve tirar um aprendizado dessa derrota para a sequência da competição. ‘‘Tiveram a felicidade de fazer um gol num contra-ataque, ligação direta. Mas nosso time jogou bem, estamos criando há uns 5, 6 jogos atrás. Temos que tirar um aprendizado disso’’, completa.