5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Goiás Contrato com a Globo e impacto nas finanças com possível acesso: Ney...

Contrato com a Globo e impacto nas finanças com possível acesso: Ney Franco avalia temas

Um possível acesso para a Série A triplicaria as finanças do GEC para 2019. O contrato com a Globo se encerra nesta atual temporada, mas levando em conta o que o Goiás tem para o ano que vem, seria 6 ou 70 milhões, podendo ser 10 vezes mais. O técnico do Verde, Ney Franco, revelou que já está ciente dos dados.

Leia mais do Verde!

— Sabemos dessa realidade. Quando fui contratado, nas conversas sobre o projeto, tratamos do tema. Isso aumenta a responsabilidade já que temos uma estrutura física enorme. Os atletas também tem essa informação, mas não é um tema recorrente, temos que tirar o peso deles — disse.

- Anúncio -

Ney ainda comentou sobre a etapa final da Série B e elogiou o trabalho do departamento médico alviverde. ”Tem que estar bem no aspecto físico, técnico e até disciplinar. Nosso DM não tem muitos problemas, isso é ótimo. Temos apenas um jogador se recuperando que é o Victor Ramos, algo muscular”, completa.

Sobre o próximo adversário na competição, o Juventude, nesta sexta, 12, fora de casa, o técnico esmeraldino opinou: ”A equipe deles tem a necessidade de vencer jogando em casa. Tem que se lançar e propor o jogo. Sabemos que o aproveitamento deles em casa não está alto, mas isso muda. A característica deles alterou, antes era mais de força física, agora é técnica”, finaliza.

O Goiás é 2º colocado na classificação geral do Brasileiro da Série B, 50 pontos ganhos. O GEC não perde há quatro partidas.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...
Anúncio