O Neurologia Ativa definiu a nova comissão técnica para a disputa da Superliga A 2024/25. O comando está, a partir de agora, com Pedro Castelli Filho, o Moska, que encabeça uma equipe completa de profissionais.
Pedro Moska começou como treinador na temporada 2016/17, no time feminino de Rio do Sul-SC. Antes, já havia sido auxiliar técnico da própria equipe catarinense e do masculino do São José Vôlei.
Mais do vôlei
Veja os campeões da 2ª etapa da LGV
No currículo, o novo técnico do Neurologia também tem as equipes femininas do Curitiba, seu último clube, e Sada/Tambasa Argos. No masculino, como treinador principal, Moska teve experiência apenas no Azulim/Gabarito/Uberlândia.
“Quero desde já deixar meu agradecimento a todos que fazem parte do Neurologia Ativa. Espero poder contribuir e aprender com todos, inclusive com os atletas. A responsabilidade é grande em representar essa instituição que pela primeira vez – de muitas que estão por vir – disputa a principal competição do país, a Superliga A. Vamos todos juntos fazer parte desse sonho”, disse o comandante.
A comissão técnica do Neurologia também tem Robert como assistente geral, Fernando como preparador físico, Derivaldo Mota como assistente técnico, Diogo como fisioterapeuta e Walber como analista de desempenho.