5.6 C
New York
terça-feira, maio 7, 2024
InícioFutebolVila NovaNeto Pessoa marca nos acréscimos, e Vila Nova arranca empate contra a...

Neto Pessoa marca nos acréscimos, e Vila Nova arranca empate contra a Ponte Preta

O Vila Nova garantiu neste sábado (8) mais um ponto na Série B. No Moisés Lucarelli, o Tigre não teve boa atuação, mas buscou o empate com a Ponte Preta, em 1 a 1, nos acréscimos, com gol de Neto Pessoa aos 47 da etapa final. A Macaca anotou com Wallison. 


Os colorados voltam a atuar na sexta-feira (14), às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Cruzeiro. O resultado mantém a equipe goiana ainda com risco de rebaixamento, em 13º, com 42 pontos.

Mais do Tigrão
Veja como foi a partida lance a lance

- Anúncio -

Ponte Preta e Vila Nova fizeram um primeiro tempo paupérrimo. Foram 40 minutos praticamente sem nenhuma finalização, com muitas faltas e cartões amarelos. A temporada de arremates só começou na reta final, com Neto Pessoa, Echaporã e Léo Naldi fazendo os goleiros trabalharem. A única chance real de gol, porém, foi de Wagner, que bateu para fora depois da falha de Mateus Silva na saída de bola.

A Macaca voltou mais ativa e não demorou a marcar. Após uma bola rebatida no meio-campo, Wallisson ficou com ela e chutou de fora, no ângulo, para marcar um golaço. Depois disso, o Vila tentou reagir, mas teve dificuldades. O Tigre até melhorou, mas não conseguiu bater Caíque França, não obstante as tentativas de Hugo Cabral e Neto Pessoa, que exigiram boas defesas do goleiro. Quando tudo parecia perdido, Neto Pessoa acertou uma bela cabeçada no cruzamento de Raylan e empatou o jogo.

Ficha técnica
Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova
34ª rodada da Série B 
Data: 8 de outubro de 2022
Horário: 19h
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas, SP

Árbitro: Felipe de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcyano Vicente (MG)
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)

Amarelos: Fábio Sanches, Igor Formiga, Caíque França, Wallisson, Mateus Silva, Felipe Amaral (PON); Arthur Rezende, Kaio Nunes, Willian Formiga, Rafael Donato (VNO)
Gols: Wallisson, aos 9’2T (PON); Neto Pessoa, aos 47’2T (VNO)

Ponte Preta: Caíque França, Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral (Fraga), Léo Naldi, Wallisson (Barcia) e Elvis (Moisés Ribeiro); Echaporã (Bruno Alves) e Lucca (Ribamar).
Técnico: Hélio dos Anjos.
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Raylan); Sousa (Ralf), Arthur Rezende (Matheuzinho) e Wagner; Dentinho (Marlone), Neto Pessoa e Kaio Nunes (Hugo Cabral).
Técnico: Allan Aal.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P