5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaNeto Moura celebra fase artilheira, mas cobra fim de seca do ataque

Neto Moura celebra fase artilheira, mas cobra fim de seca do ataque

Nestas cinco rodadas iniciais da Série B, o Vila Nova tem um artilheiro improvável. O volante Neto Moura, que também atuou como meia, fez metade dos gols colorados até aqui na Segundona. O jogador anotou duas vezes e, segundo o próprio relata, já igualou sua principal fase artilheira da carreira.

– Eu fico feliz. É o melhor momento. O máximo que havia feito foi no Sport, em 2015, quando fiz dois gols. Venho me cobrando para sempre estar fazendo gols. É importante ajudar os meninos da frente. Espero continuar nessa pegada para que eu possa fazer mais gols. Independente se eu vou ser o artilheiro ou não, o que importa é que o time vença – afirmou.

Ingressos para duelo com Londrina estão à venda

- Anúncio -

Além da curiosidade da artilharia de Neto Moura, outro dado chama atenção. Dos quatro gols vilanovenses na Série B, nenhum veio de atacantes. O zagueiro Diego Jussani e o meia Alan Mineiro foram os outros autores de gols. A seca do ataque vem incomodando há tempos e, para Neto Moura, a preocupação é mais que justificável.

– Atacante que não estiver marcando gols e não estiver preocupado, tem alguma coisa errada. A gente vem se cobrando. Na frente, as oportunidades que aparecerem, temos que fazer gols para melhorar essa estatística e vencer os jogos, que é o mais importante – destacou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P