As negociações entre Goiás e o volante Elias não estão mais à todo vapor como há alguns dias atrás. De acordo com as informações apuradas pelo Esporte Goiano, as conversas estão paradas e esfriaram. O clube atendeu todas as medidas que o atleta e o seu empresário solicitaram, mas ainda não teve uma resposta do jogador.
Elias atualmente está com 35 anos e está sem clube após deixar o Atlético-MG. Ele também já vestiu as camisas de outros grandes clubes brasileiros, como Flamengo e Corinthians, e de equipes conhecidas na Europa, como Sporting-POR e Atlético de Madrid-ESP. Já conquistou um título de Campeonato Brasileiro e um bicampeonato da Copa do Brasil.
Mais do Verdão:
-> “Me chateia bastante”, desabafa Rafael Moura sobre críticas
-> Com vantagem do empate e novo treinador, Goiás enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil
A prioridade do clube é um volante no momento. Se Elias não der uma resposta positiva, o Goiás buscará outros nomes no mercado. Outros jogadores especulados foram negados pela diretoria, como o meia Jadson, ex-Corinthians, e o zagueiro Anderson Martins, ex-São Paulo.
A última contratação anunciada pelo Goiás foi a do lateral Edílson, ex-Cruzeiro. O atleta de 34 anos chega no clube com um contrato até o final de fevereiro de 2021, quando se encerrará o Campeonato Brasileiro.