O lateral direito Raúl Lozano, de 25 anos, argentino que atua no Patronato, não irá mais acertar o seu contrato com o Goiás. O acordo entre as partes era dada como certo na imprensa argentina, mas após a contratação do lateral Michel Macedo, que veio do Ceará, a negociação não evoluiu e o mesmo não reforçará o Verdão em 2023. A informação é do repórter André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Meia argentino já está no clube
Goiás é o time que mais contratou na Série A
Edminho afirma que Goianão será apenas um preparatório
Com a negociação dada como encerrada, o Goiás agora se foca apenas na contratação de um meia, visto que o alvo primário, Jaminton Campaz, do Grêmio, também não teve evolução nas conversas. O Verdão até acertou os salários com o time gaúcho para o atleta, que iriam girar entorno de 250 mil reais, no entanto o acordo não foi selado visto que o Grêmio pediu uma compensação financeira pelo empréstimo, algo entorno de 2 milhões de reais.
Outra negociação em andamento é a do atacante Matheus Peixoto. O camisa 9 definirá o seu futuro nesta quarta (4). O atleta está passando por exames médicos no Hospital Sírio Libanês, em seu tornozelo, e só será apresentado de forma oficial se obtiver o laudo médico de liberação.
O Verdão se reapresentou nesta terça-feira (3), após o recesso de 10 dias do natal e ano novo. O clube segue nas atividades de pré-temporada visando a estreia no Goianão, no dia 11 contra a Aparecidense, na Serrinha, às 20h30.