Segue a preparação do Atlético-GO para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo (18), às 16h, no Antônio Accioly. Nesta quinta-feira (15), o polivalente Natanael comentou a respeito da semana livre para treinamentos e quais armas o rubro-negro pode utilizar diante dos paulistas.
Mais do Dragão
Willian Maranhão comemora primeiro ano no ACG
Igor Cariús ameniza queda de rendimento
Na última quarta-feira (14), o Palmeiras entrou em campo na cidade de Santiago, no Chile, onde enfrentou a Universidad Católica pela Copa Libertadores. O Dragão, por sua vez, está tendo a semana inteira para projetar o embate com o alviverde, que neste momento é o líder da Série A do Brasileirão.
“É sempre bom ter uma semana cheia de trabalho. […] A gente tem muito ainda o que melhorar. Tivemos um jogo contra o Juventude onde estávamos ganhando e infelizmente o futebol é desta forma, no final deixamos escapar a vitória. Esta semana cheia é boa para vermos o que erramos para podermos encarar o Palmeiras neste jogo que vai ser muito difícil”, disse Natanael.
Apesar do bom momento palmeirense na temporada, o jogador rubro-negro acredita no potencial de sua equipe para triunfar em Goiânia. “Não temos ainda no momento informações sobre o time do Palmeiras, porque ainda não está no momento de visualizarmos a parte dos pontos mais fortes deles, mas sabemos que também temos jogadores de alto nível, uma obediência tática muito boa”, apontou.