5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMais EsportesAquáticosNatação terá oito competições divididas entre Anápolis e Goiânia em 2023

Natação terá oito competições divididas entre Anápolis e Goiânia em 2023

Oito competições oficiais da Federação Aquática de Goiás (Fago) estão previstas para o estado em 2023. Uma delas, inclusive, já foi realizada no último final de semana, em Goiânia. Trata-se do Torneio Bruno Bonfim. Além da capital, Anápolis também terá provas.


O próximo evento do calendário será no dia 26 de março, em Goiânia, com o Torneio de Inverno Carlos Alberto Borges Jayme, em piscinas de 50 metros.

Mais da natação
Veja o ranking da natação goiana em 2022

- Anúncio -

O grande evento do primeiro semestre será o Torneio Centro-Oeste Infantil a Sênior. A competição regional, que ocorreu em Mato Grosso do Sul no ano passado, retorna a Anápolis, entre os dias 27 e 29 de abril.

Para maio, também em Anápolis, está marcado o Torneio Fago Dona Marilza Baia e, por fim, o Campeonato Goiano de Inverno, em junho, nos dias 3 e 4.

Na metade final do ano haverá um torneio em Anápolis e outro em Goiânia. O calendário se fecha com o estadual, no mês de novembro, na capital.

Veja o calendário completo:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P