5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiás"Não tem nada definido ainda", afirma Michael antes de decisão contra o...

“Não tem nada definido ainda”, afirma Michael antes de decisão contra o Atlético

O momento não é dos melhores no Goiás. Mesmo após reinar durante a fase de grupos do estadual, a equipe esmeraldina acabou saindo na desvantagem na decisão da competição. O revés de 3 a 0 para o Atlético na ida, no entanto, pode ser revertido, de acordo com o atacante Michael.

Barbieri mostra confiança em título esmeraldino!

“Temos que ter muita sabedoria. Eu acredito que será um grande jogo. Não tem nada definido ainda. Temos 90 minutos e, do mesmo jeito que eles fizeram o placar, também podemos fazer. Creio que será um jogo em que quem errar menos, sairá com a vitória. As pessoas falam que já está definido. Se tem pai de santo aí eu não sei. Só acredito vendo e para ver, tem que esperar o jogo de domingo”, afirmou.

- Anúncio -

Após a derrota no clássico, o elenco e a comissão técnica tiveram reunião com o presidente Marcelo Almeida. Michael considera a “cobrança” necessária, pensando na função do mandatário esmeraldino. Sobre o prosseguimento, em primeiro momento, do trabalho de Barbieri, o atacante do Goiás frisou apoio ao treinador de 37 anos.

“Ele é um paizão mesmo. Conversa e não é o dono da razão, escuta todo mundo. Dá conselho e nos orienta. É um baita de um técnico e de um ser humano. Sem trairagem e honesto. Tem muito conhecimento. Temos muito o que aprender com ele e ele tem muito o que aprender conosco. E eu abraço ele. Creio que, juntos, iremos sair dessa situação”, comentou.

Sensação para a Série A

Com 23 anos, o atacante esmeraldino irá disputar, pela primeira vez, a elite do futebol brasileiro. Ciente dos adversários que enfrentará na competição, Michael afirmou que o Goiás irá surpreender e não negou a ansiedade de jogar na Série A.

“Estou ansioso, nunca joguei e sempre sonhei. Lembro de quantas vezes orei ano passado para estarmos na Série B. E hoje estamos. Estou ansioso e quero muito jogar. Minha cabeça está focada no Goiás, estou bem e quero dar o meu melhor. Não significa que estou com medo. Eu sou homem e ninguém é mais homem que eu. Pode ter mais qualidade ou mais tamanho, mas não é mais homem.Creio que estamos nos preparando cada dia mais e acho que vamos surpreender muita gente, principalmente a imprensa”, afirmou.

O Goiás encara o Dragão, pela volta da final do Goianão 2019, neste domingo (21), no Estádio Olímpico. A equipe esmeraldina precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença para anular a vantagem rubro-negra na decisão.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P