Evanílson, lateral esquerdo da ASEEV, destacou que o time não pode sentir a derrota por 1×0 sofrida para o Centro Oeste, neste domingo (8), em Guapó. Segundo o atleta, ainda há chances de buscar o acesso e a equipe não pode sentir o golpe. Restando apenas mais duas rodadas, a ASEEV praticamente tem que vencer os seus jogos e torcer por uma combinação de resultado.
Mais da Divisão de Acesso:
Veja como foram os resultados de sábado
Confira como foi a vitória sobre a Anapolina e o triunfo do Centro Oeste
Diretor de futebol do Goiatuba planeja 2024 melhor após acesso
Lateral da Anapolina ressalta que time está vivo pelo acesso
– Infelizmente foi um resultado negativo, dificultou as coisas, sabíamos que não poderíamos ter outro placar diferente a não ser a vitória. Não podemos abaixar a cabeça, vamos continuar, enquanto existir 1% de chance, vamos ter 99% de fé. Temos que mudar a postura, dar a vida, como sempre estamos dando desde o começo do campeonato, infelizmente tem dia que não consegue alcançar o resultado positivo. Mas é continuar o trabalho.
A ASEEV é a quinta colocada com 17 pontos no torneio. Caso vença as duas partidas chegaria a 23, mas precisaria torcer para que Centro Oeste, Jataiense e Anapolina não vençam suas partidas. Na próxima rodada a equipe de Guapó terá o confronto direto contra a Jataiense, em casa novamente, no Valdir Cândido de Queiroz.