5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoNão ficam! Zagueiro e lateral rescindem com Atlético-GO e não permanecem em...

Não ficam! Zagueiro e lateral rescindem com Atlético-GO e não permanecem em 2023

O zagueiro Klaus, de 28 anos, e o lateral direito Hayner, de 27, não fazem mais parte do elenco do Atlético Goianiense para a temporada 2023. Ambos os atletas tiveram seus contratos rescindidos no BID da CBF nesta quinta-feira (1°). Klaus estava emprestado pelo Botafogo e retorna ao time carioca, já Hayner fica livre no mercado e inclusive está no radar do Vila Nova para o próximo ano. 

Mais do Dragão: 
Jorginho pede para sair do Atlético 
Atacante do Fortaleza está no radar 

Klaus atuou em apenas 13 jogos na temporada com a camisa do Dragão, o mesmo foi contratado na janela de julho, disputando a reta final da Série A e Copa Sul-Americana. Já Hayner chegou ao clube no começo de 2022 e disputou as quatro competições que o Dragão disputou, além das duas mencionadas, juntamente com Copa do Brasil e Goianão. 

O Dragão está no mercado da bola e já chegou a duas contratações realizadas. Igor Ribeiro, zagueiro que estava no Real Noroeste-ES, e também acertou com o atacante Vinícius Duarte, Vico, que é ex-Grêmio. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P