5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolGoiás“Não estava temendo”, garante Larghi, após primeira vitória no comando do Goiás

“Não estava temendo”, garante Larghi, após primeira vitória no comando do Goiás

O que poucos esperavam, aconteceu. O Goiás venceu o Internacional por 1 a 0 com gol de Vinicius Lopes e saiu da última posição da Série A, conquistando sua segunda vitória na competição e aliviando um pouco o clima do time para os próximos jogos.


Mais do Verdão:
-> Com um a menos, Goiás bateu o líder Inter. Veja nossa crônica!
-> Confira como foi o tempo real

Apesar do clima pesado nos últimos dias, Thiago Larghi garantiu que nunca se sentiu ameaçado e sempre teve confiança no que estava fazendo.

- Anúncio -

– Não estava temendo (uma demissão). Temos consciência do que estamos fazendo, pois estamos chegando cedo no clube e saindo tarde. Estamos encarando as dificuldades e trabalhando. A decisão cabe a diretoria, mas o que a gente queria era focar no jogo, pois é nisso que a gente acredita.

O comandante esmeraldino também comentou sobre a estratégia do Goiás na partida contra o Inter, que apesar de ter conseguido a vitória, ficou pouco com a bola e se defendeu praticamente o jogo todo.

– A nossa ideia é fazer uma equipe que jogue pra frente e que busque sempre o jogo, mas devido uma expulsão no primeiro minuto, essa estratégia que foi montada e adequada. Tiramos o Keko e colocamos o Caju para recompor a linha defensiva e fizemos uma segunda linha no meio de campo e assim a equipe correspondeu muito bem.

O Goiás volta a campo daqui a 15 dias, para enfrentar o Ceará, no Castelão. O Esmeraldino não joga na próxima rodada pois o Flamengo, que seria o adversário, terá um compromisso pela Libertadores.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P