O empate com o Santos, embora não tenha dado a liderança ao Vila Nova, garantiu ao Tigre mais uma rodada no G-4 da Série B. Já são 16 partidas disputadas e um desempenho que pode dar ao clube seu melhor turno da história. O meia Luciano Naninho comemora o bom momento, mas ressalta que o objetivo é estar no grupo de acesso depois da 38ª rodada.
“É muito bom estar na parte de cima da tabela, mas o objetivo é estar lá no fim do campeonato. Temos que trabalhar com tranquilidade, fazer um ambiente bom no dia a dia para exercer nosso jogo da melhor maneira possível. É entender também que todos os jogos são difíceis e não tem para onde correr. O segredo é dar o melhor, batalhar a cada jogo e buscar sempre a vitória”, destacou.
Mais do Tigrão
Arilson valoriza empate com o Santos
Naninho foi peça importante na busca pelo empate, responsável pelo cruzamento no escanteio que culminou no gol de Jemmes, já na reta final da partida. O meia destaca que a comissão técnica tem trabalhado todos os aspectos do jogo para garantir um Vila Nova forte.
“A gente sabe a dificuldade da Série B, o caminho e os pontos que decidem o futuro na competição. Não vai ser em todos os jogos que conseguiremos jogar bonito. Às vezes um jogo vai ser muito pegado durante 80 minutos e vai abrir só no final para conseguirmos fazer jogadas individuais. Trabalhamos muito todos os aspectos que podem nos levar a vitória. A bola parada nos ajudou a carregar este ponto e é importante em toda a Série B”. frisou.