Nesta terça-feira (8), ocorreu uma reunião no Goiás entre o Conselho Administrativo, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Lucas Andrino e Vagner Mancini. Foi discutido a possibilidade da demissão dos dois profissionais, devido ao mal desempenho na reta final da Série B. E após longas conversas, o conselho em sua totalidade, decidiu pela permanência dos profissionais, por ora, no clube.
Mais do Verdão:
“Tudo vai dar certo”, diz Mancini após derrota para o CRB
Veja como foi: Goiás 1×2 CRB
Andrino rechaça crise no Goiás: “prontos para conquistar o acesso”
A partida contra o Athletic-MG será mais um “teste” para que a dupla de profissionais possa seguir no comando. Não ficou descartado uma demissão caso ocorra mais um resultado negativo do Verdão. O Goiás nas últimas nove rodadas, venceu apenas duas partidas, quatro empates e três derrotas.
Tal aproveitamento negativo fez o Verdão perder a liderança e começar a ver o G-4 ser ameaçado. Hoje o time está na segunda colocação com 51 pontos, e o primeiro fora do grupo de classificação tem 48, o Athletico-PR. A depender da rodada o time poderá ficar apenas um de diferença.
A derrota para o CRB em casa por 2×1, gerou bastante insatisfação na torcida, que dirigiu críticas ofensivas para Mancini e Andrino, durante o jogo. A pressão nos profissionais vem aumentando, mas a diretoria do clube se mantém firme nas suas permanências.
A decisão final ficou a cargo do CA, principalmente na figura de Aroldo Guidão, que tem a função de presidente do clube.