A Aparecidense estreou com derrota por goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta segunda-feira (3), por 3×0, para o Botafogo. O Camaleão não fez um bom jogo e teve certas dificuldades durante a partida, o Fogão por sua vez foi mais superior e dominou as ações da partida. Marcaram para o time carioca Gabriel Tigrão (2x) e Reydson.
Na próxima rodada o Camaleão irá Taubaté, na quinta (6), na cidade de Taubaté, às 13h. Já o Botafogo enfrenta o Petrolina, também na quinta, às 15h15. A Aparecidense precisa vencer para ainda continuar com chances de classificação.
Mais do Camaleão:
Time acerta com ex-Grêmio e Cruzeiro
Volante ex-Goianésia é contratado
Meia ex-Goiás e Palmeiras é anunciado
Volante ex-Vila é uma das novidades
Goleiro renova e permanece na equipe em 2022
No primeiro tempo o Botafogo foi melhor, criou mais e controlou as ações da partida, tanto que abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Gabriel Tigrão. O segundo gol do time carioca também saiu dos pés do atleta, aos 28. Com o segundo gol o time goiano se perdeu em campo, tentou algumas jogadas para buscar uma reação, mas nada que assustasse o Fogão. Com isso o primeiro tempo acabou encerrado.
Na volta para a etapa final, o panorama da partida continuou o mesmo. Os cariocas continuaram melhor e criaram mais chances; logo de cara aos dois minutos, Reydson ampliou o placar, após pegar de primeira um cruzamento de Rai, numa cobrança de falta. Com o terceiro gol no placar, o alvinegro apenas segurou o resultado até o final da partida, o Camaleão por sua vez pouco assustou e acabou sendo derrotado na estreia.