5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa despedida do Goianão, Goiatuba empata com o Vila Nova

Na despedida do Goianão, Goiatuba empata com o Vila Nova

O Vila Nova garantiu o primeiro lugar no grupo A, mas não com uma vitória. Neste domingo (6), o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o já rebaixado Goiatuba, no Divino Garcia Rosa. João Paulo anotou para o Azulão, e Matheuzinho empatou para os visitantes.


O resultado leva o Vila para os 18 pontos, na liderança, e coloca o clube colorado frente a frente com o Goianésia nas quartas de final. O Goiatuba encerra sua temporada e volta a jogar somente na Divisão de Acesso de 2023.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra

- Anúncio -

Quem viu o Goiatuba em campo no início do jogo sem se atentar à tabela não diria que a equipe já entrou rebaixada. O Azulão dominou e incomodou a defesa colorada. Leandrinho, Lagoa, João Paulo e Riquelme criaram boas chances. O gol saiu aos oito, quando João Paulo concluiu bem após a troca de passes. O Tigre demorou a acordar. A primeira boa oportunidade, com Victor Andrade, aos 23. Os visitantes ainda chegaram outras vezes, mas sem tantas dificuldades para Wendell.

O Vila Nova teve mais disposição na etapa final e logo foi recompensado com o empate. Aos 10 minutos, a bola chegou a Matheuzinho na área, e ele bateu firme para garantir o gol da igualdade. Depois disso, porém, o jogo voltou a ficar equilibrado e pobre em criatividade. O Goiatuba rondou a área e teve boa chance no cabeceio de Alex, defendido por Georgemy. O Tigre pouco agrediu, mas se satisfez com o empate.

Ficha técnica:
Goiatuba 1 x 1 Vila Nova
10ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 6 de março de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba
Árbitro: Michelle Safatle
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Jordana Pereira

Amarelos: Leandrinho, Lagoa (GTB)
Gols: João Paulo, aos 8’1T (GTB); Matheuzinho, aos 10’2T (VNO)

Goiatuba: Wendell; Alex Chander (Chiquinho), Alan Ferreira, Alex e PH; Murilo Cavalcante (Everton), Felipe Trindade (Gaúcho), Lagoa e Leandrinho; João Paulo e Riquelme (Marinho).
Técnico: Ariel Mamede.
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Ricardo Lima, Rafael Donato e Pedro Bambu; Vitor Graziani, Pablo Roberto (Cardoso) e Matheuzinho (Guilherme Pires); Victor Andrade (Breno), Jean Silva (Tibúrcio) e Rubens (João Lucas).
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P