5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraVôleiNa abertura do Goiano de Vôlei Masculino, Neurologia bate equipe sub-21

Na abertura do Goiano de Vôlei Masculino, Neurologia bate equipe sub-21

No jogo de abertura do Campeonato Goiano de Vôlei Masculino de 2022, o Neurologia Ativa venceu o Neurologia Ativa Sub-21 no Ginásio Cidade Jardim. Pelo placar de 3 sets a 1, a equipe profissional do clube estreou com o pé direito na noite desta quarta-feira (7). As parciais foram de 25/23, 24/26, 25/18 e 25/23.

Mais do vôlei
Veja o calendário de jogos completo do Campeonato Goiano Masculino
De olho na Superliga C de 2024, Vôlei Mais Itumbiara cresce na LGV

“Foi uma estreia bastante positiva, porque a equipe sub-21 jogou muito bem, se destacou em quadra. Foram sets bem apertados, mostra que todo o grupo está bem forte na preparação para a Superliga B”, declarou Sávio Beniz, presidente do Neurologia, ao EG.

- Anúncio -

Neste ano, o time goiano conquistou o título da Superliga C de Vôlei Masculino, firmando o acesso para a segunda divisão nacional.

Além da disputa em questão, o Campeonato Goiano está servindo como preparação justamente para a Superliga B. Não só o torneio estadual, mas também o amistoso contra o time cearense Rede Cuca na terça-feira (6), que terminou em 3×0 para o Neurologia.

A próxima partida do Campeonato Goiano de Vôlei Masculino é nesta sexta-feira (9), às 20h, entre Ace e Goiás Vôlei na Arena Ace.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P