As negociações entre Goiás e Aparecidense pelo lateral esquerdo Moraes estão próximas de um desfecho. O atleta tem uma multa de R$ 1 milhão de reais para o futebol nacional, mas o Camaleão não exige o pagamento na íntegra. A Aparecidense está aberta a propostas e está próximo de acertar a do Verdão. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Chapecoense 1×2 Goiás
Lateral que estava no futebol paulista é o novo contratado do Goiás para o sub-20
Vitória em Chapecó mantém tabu do Goiás contra a Chape
Moraes tem contrato até o final de 2027 com o Camaleão. O Verdão ofertou um valor próximo aos 250 mil, e deve envolver alguns atletas no negócio. Segundo o dirigente de futebol da Aparecidense, Túlio Lustosa, outros times da Série B manifestaram interesse pelo jogador. No entanto, até o momento, somente o Goiás formalizou uma proposta.
O Goiás vê em Moraes uma peça para um setor carente do time. No momento, apenas Lucas Lovat é da posição, e perdeu espaço para Willean Lepo, que é direito e vem sendo improvisado na esquerda.
O Verdão ainda conta com Danilo, da base, que não vem tendo oportunidades. O jogador foi relacionado para a partida diante da Chapecoense, na vitória por 2×1. O acerto entre Aparecidense, Goiás e Moraes deve ocorrer até o final da semana.