5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaCom mudanças na defesa, meio e ataque, Tigrão se prepara para clássico

Com mudanças na defesa, meio e ataque, Tigrão se prepara para clássico

O Vila Nova iniciará as semifinais do Goianão contra o Atlético. O primeiro AtleTigre de 2019 terá torcida única colorada, no domingo, 16h, no estádio Olímpico. E o Tigrão terá alterações em todos os setores.

“Forte no um contra um”, Juninho é apresentado. Saiba mais!

Recuperado de lesão, Felipe Rodrigues volta a ficar à disposição. O lateral deve ganhar a titularidade e, com isso, Tiago Cametá seguirá no banco de reservas. O volante Wellington Reis, que recebeu o terceiro amarelo, será substituído por Denner.

- Anúncio -

“Vão engolir as palavras”, promete Rafael Santos sobre críticos

No ataque, duas possíveis mudanças. Após cumprir suspensão, Erick retorna no lugar de Keké. Outra possibilidade é no comando ofensivo, com Michel Douglas ganhando a posição de Danilo. O meia Elias e o atacante Capixaba seguem no departamento médico e não estão à disposição.

A tendência é que o Tigrão entre em campo com: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón; Neto Moura, Denner e Alan Mineiro; Erick, Michel Douglas (Danilo) e Facundo Boné.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P