5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Mozart Veloso do Carmo é liberado para sediar jogos do Rio Verde

Mozart Veloso do Carmo é liberado para sediar jogos do Rio Verde

Clube conseguiu laudos, revogação de liminar do Ministério Público e foi aprovado em vistoria da FGF

A Federação Goiana de Futebol (FGF) liberou o estádio Mozart Veloso do Carmo para receber jogos no Goianão. Dessa forma, o duelo do Rio Verde contra o Iporá, na quarta-feira, 8, será sediado na cidade do Sudoeste do estado. A partida havia sido transferida para o Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A visita da comissão da entidade que rege o futebol goiano foi realizada na tarde da última segunda-feira, 6. A vistoria foi o último passo para a liberação do estádio, pois, o clube já estava com os laudos de funcionamento da praça em mãos. Outro empecilho era uma liminar do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO). No início desta semana, porém, a decisão foi revogada.

Confira tudo sobre o Goianão.

Os problemas no Mozart Veloso do Carmos obrigaram o Rio Verde a estrear longe de casa. No duelo contra o Crac, na primeira rodada, o Verdão do Sudoeste era mandante, mas jogou em Itumbiara.

- Anúncio -

Outros dois estádios enfrentaram problemas para sediar jogos do Estadual. No Oeste do estado, o Iporá conseguiu a liberação em cima da hora. Um dia antes da partida contra o Atlético, o estádio Ferreirão foi vistoriado e considerado apto pela FGF. Situação parecida aconteceu em Goianésia. Em obras, o Valdeir de Oliveira foi liberado com capacidade limitada para os primeiros embates do Azulão do Vale.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio