5.6 C
New York
quarta-feira, novembro 29, 2023
InícioVelocidadeMotociclismoMoto 1000 GP inicia 6ª etapa, em Goiânia; confira os primeiros ganhadores

Moto 1000 GP inicia 6ª etapa, em Goiânia; confira os primeiros ganhadores

A 6ª etapa do Moto 1000 GP, ou Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, apresentou as primeiras corridas neste sábado (11). No Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, a competição colocou a prova diferentes categorias, e o evento prossegue durante este domingo (12).

Mais do motociclismo
Confira o calendário completo da temporada de 2023 do Goiás Superbike
Wendell Vaz vence a SBK Pro na 4ª etapa do GP Goiás de Motovelocidade

Dando a largada na 6ª etapa do Brasileiro de Motovelocidade, o pódio da GP300 teve Heitor Ourinho, João Fascinelli e Daw Pereira, nesta ordem. Já na GP300 Master, a listagem ficou assim, do primeiro para o terceiro: Wesley Correa, Regis Santos e Hilton Loureiro.

- Anúncio -

Em seguida, o Autódromo de Goiânia recebeu a primeira corrida da GP600, com Pedro Valiente, Kaká Fumaça e Regis Santos subindo ao pódio. William Maik, Magson Japinha e Fernando Amorim formaram o trio na GP600 Light, enquanto Olimpio Filho, Marcos Kawasaki e Denis Santos fizeram a trinca na GP600 Master.

Por último, seguem os pódios da outra categoria. GP1000: Ramiro Gandola, Gustavo Manso e Pedro Lins; GP1000 Open: Breno Pinto, William Barros e Eduardo Marques; e GP1000 Master: Luis Ferraz, Jirios Abboud e Pablo Nunes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!