5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMorrinhos não dá chances para o Grêmio Anápolis, goleia e deixa a...

Morrinhos não dá chances para o Grêmio Anápolis, goleia e deixa a zona da degola

Enfim, veio a primeira vitória do Morrinhos no Campeonato Goiano de 2023, e com estilo. Roger Goiano, Allef Nunes, Roniel e Denilson marcaram, e o Tricolor dos Pomares goleou o Grêmio Anápolis por 4×0 no Estádio João Vilela. Com isso, a equipe vencedora deixou a zona de rebaixamento, empurrando o Iporá para a degola. A Raposa segue sem pontuar.

Mais do futebol goiano
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!

O Morrinhos instaurou um domínio do início ao fim dentro de sua casa. O primeiro gol veio aos 22 minutos, quando Danilo cobrou falta na área e Roger Goiano, livre de marcação, cabeceou para abrir o marcador.

- Anúncio -

Ainda no primeiro tempo, Allef Nunes ampliou de cabeça, novamente em assistência de Danilo. O terceiro gol veio no início da segunda etapa, em cobrança tranquila de pênalti de Roniel. Então, aos 13, Denilson arriscou de longe e anotou um golaço para sacramentar a goleada no João Vilela.

Com este resultado, o Morrinhos chegou aos quatro pontos e pulou para a 10ª posição, deixando o Iporá para trás. O Grêmio Anápolis acumulou a quarta derrota em quatro jogos, único time que ainda não somou nenhum ponto nesta edição do Goianão.

O próximo compromisso do Morrinhos é na quarta-feira (25), às 20h30, contra o Goiânia no João Vilela. O Grêmio Anápolis, por sua vez, visita o Goianésia no mesmo dia, às 20h, no Valdeir José de Oliveira.

Ficha técnica
Morrinhos 4×0 Grêmio Anápolis
4ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 22 de janeiro de 2023
Horário: 16h
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiago Gomes e Danilo Bonifácio
Gols: Roger Goiano (MFC), aos 22′ do 1T. Allef Nunes (MFC), aos 50′ do 1T. Roniel (MFC), aos 3′ do 2T. Denilson (MFC), aos 13′ do 2T.
Expulsão: Carlos Henrique, aos 41′ do 1T.
Morrinhos: Marcos Daniel; Denilson, Allef Nunes, Wallinson e Marquinho; Roger Goiano (Lucas Guida), Danilo, Chocolate e Roniel (Nilton); Caique (João Vitor) e Nathan (Alef).
Técnico:
Augusto César.
Grêmio Anápolis: Pereira; Lucas Lima, David Santos, Matheus Guedes e Luís Felipe; Marcos Antônio, Filipe Trindade e Renato Luís; Lucas Mineiro, Marcus Vinícius e João Araújo.
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P