5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMorrinhos confirma manutenção do técnico para a temporada

Morrinhos confirma manutenção do técnico para a temporada

Após liderar o Morrinhos durante a Divisão de Acesso de 2021, conquistando a vaga para a elite do Campeonato Goiano de 2022, o técnico Giovanni Rosa permanecerá no comando do time para a próxima temporada. O Tricolor dos Pomares terminou na segunda colocação da competição estadual que participou neste ano.

Mais do futebol goiano
Presidente do Morrinhos apostará em pratas da casa em 2022
Iporá acerta o retorno de goleiro que estava no time do Barra-SC

O Morrinhos apresentou uma campanha sólida ao longo da Divisão de Acesso do Goianão. Nos quatro primeiros jogos, o time começou com o pé direito vencendo três vezes e empatando uma, sendo derrotado apenas na quinta rodada perante o Inhumas. Na campanha geral do torneio, o Tricolor dos Pomares terminou com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas, ficando atrás somente do campeão Goiatuba.

- Anúncio -

Para manter um bom planejamento visando a Série A do Campeonato Goiano, o Morrinhos confirmou a manutenção do técnico Giovanni Rosa. Em suas redes sociais, o clube postou as seguintes palavras: “O trabalho continua, com foco e muita responsabilidade. Bem-vindo de volta, Geo, muito sucesso com o Tricolor dos Pomares”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P