5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraBasqueteMorre Felipão, um dos grandes nomes do basquetebol goiano

Morre Felipão, um dos grandes nomes do basquetebol goiano

Morreu nesta sexta-feira (7), aos 76 anos, o Felipão (Armando Felipe Simões de Carvalho), um dos maiores jogadores e influenciadores do basquete goiano na história. Felipão vinha lutando contra problemas de saúde e de um mal de parkinson. 

Mais do Basquete: 
Veja mais detalhes das finais da base do Goiano de Basquete 
Copa Caldas de Basquete agita o feriado do 7 de Setembro 

Felipão teve uma carreira brilhante no estado de Goiás, apesar de ser carioca. Nasceu no ano de 1946 e se mudou para Goiânia em 1972. Atuou pelo Vasco, Seleção Brasileira e foi contratado pelo Jaó, na capital de Goiás. Desde então exercia atividades como professor dentro do esporte. 

- Anúncio -

O velório de Felipão irá ocorrer às 18h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na sala 6, como divulgou a família. O enterro será as 22h. O Esporte Goiano deseja muita luz e paz na nova jornada de Felipão e pede muita força aos familiares que aqui ficaram. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P