O Vila Nova segue no G-4 da Série B. Com 29 pontos, o Tigrão assumiu a vice-liderança ao vencer, fora de casa, o Figueirense por 1 x 0. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o atacante Moisés comentou o golaço que garantiu mais um triunfo colorado, além de ressaltar o equilíbrio no torneio nacional.
“Acredito que foi um dos mais bonitos (da carreira). O mais importante é a vitória, a consistência que o time está tendo. Fui feliz com o gol, é claro, mas a gente vem sempre buscando a vitória, não importa quem marque. Se a gente não vencesse o jogo, estaríamos fora do G-4. Terminou o jogo, fomos dar uma olhada na tabela assim que chegamos no vestiário. Não dá tempo de respirar, os caras (adversários) estão sempre próximos na tabela”.
Tigrão tem maior média de público entre os goianos em 2017. Veja!
Com 29 pontos, o Vila está quatro pontos abaixo do líder América Mineiro. A possibilidade de chegar na ponta da competição anima o atacante. “Sabemos que o objetivo é terminar a competição entre os quatro, mas se você chegar na liderança vai conseguir abrir uma distância do quinto e do sexto colocado. Vamos com calma, jogo a jogo”.
Nada de “já ganhou”
O Tigrão volta a campo às 20h30 de terça-feira, quando recebe o Náutico, no Serra Dourada (de portões fechados ao público). Apesar do adversário ser o lanterna, com apenas 8 pontos (12 atrás do Paysandu, 16º colocado), Moisés prega respeito ao clube pernambucano e afasta qualquer “oba-oba” antecipado.
“Claro que você quer enfrentar um adversário da parte de baixo da tabela. Mas não somos nenhum time de juvenis para entrar em campo achando que já ganhamos do Náutico. Vamos com muita cautela, responsabilidade para poder ganhar o jogo. Rodada boa é a rodada que você vence”.