Acreditar que é possível. É esse o pensamento do Vila Nova para a decisão do Campeonato Goiano 2017. Após perder por 3 x 0 para o Goiás no primeiro duelo da final, o time colorado precisa vencer por quatro gols de vantagem para ficar com a taça. Triunfo por vantagem de três gols leva a definição do título para os pênaltis.
Saiba mais sobre a venda de ingressos!
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o atacante Moisés demonstrou confiança e garantiu que não faltará empenho dos atletas do Tigre na partida de domingo, 16h, no Serra Dourada.
“Acredito que, na maioria das vezes, é mais difícil para os torcedores digerirem. Nós, jogadores, sabemos onde erramos e o que tem de ser feito. Temos de acreditar que somos capazes e temos de honrar a camisa do Vila. A gente vê nas redes sociais o torcedor do Vila falando que acredita, passando mensagens de força para nós. Vamos lutar os 90 minutos e buscar o resultado”.
Incomodado
O Vila Nova tem atuado no esquema 4-3-3, com Matheus Anderson e Wallyson compondo o trio de ataque com Moisés, que está jogando mais centralizado. O profeta admitiu que não gosta de atuar como centroavante.
“Incomodado eu vou ficar, pois não sei jogar de costas para o gol. O Mazola está ciente disso. Mesmo assim, eu vou jogar na posição que ele escalar, sempre tentando fazer meu melhor”.
O atacante também lembrou do revés no primeiro confronto, ressaltando que os erros cometidos pelo Vila custaram caro.
“Acho que foi nós que deixamos (de apresentar o mesmo futebol do restante da temporada). Quem não acompanhou pode achar, pelo resultado da partida, que o Goiás atropelou a gente, mas não foi isso que aconteceu. Tivemos um volume de jogo bem maior, criamos oportunidades de gol e o Goiás jogou no nosso erro. Erramos no gol contra do Alemão e tivemos outras duas falhas que acabaram resultando em gols. Também erramos demais lá na frente, perdendo, pelo menos, quatro ou cinco chances claras”.