Modificado, Goiás encerra preparação para enfrentar Oeste

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Anúncios

Na tarde desta quinta-feira, o Goiás encerrou sua preparação para enfrentar o Oeste. O time esmeraldino terá, ao menos, três alterações.

Com a lesão de Tony, Hélder reaparece como titular na lateral-direita. Ainda na defesa, o zagueiro Alex Alves e o lateral-esquerdo Carlinhos estão suspensos pelo terceiro amarelo. Fábio Sanches e Jefferson serão os substitutos.

Veja mais do Verdão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atividade de hoje, a equipe teve outras três modificações: Willians, Tiago Luís e Aylon. No entanto, essas substituições não estão confirmadas para o jogo, já que Elyeser, Andrezinho e Júnior Viçosa foram poupados do último treinamento.

O Goiás encerra o primeiro turno às 20h30 de sexta-feira, 4, no Serra Dourada, contra o Oeste. Com 23 pontos, o clube goiano está na 13ª posição, três pontos acima da zona de rebaixamento e cinco abaixo do G-4.

O técnico Argel Fucks deve escalar a equipe com: Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Willians (Elyeser), Pedro Bambu e Tiago Luís (Andrezinho); Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon (Júnior Viçosa).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE