5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMirassol perde goleiro e faz promoção de ingressos para decisão com a...

Mirassol perde goleiro e faz promoção de ingressos para decisão com a Aparecidense

Adversário da Aparecidense na decisão por uma vaga na Série B, o Mirassol terá o desfalque do goleiro titular para a partida. Darley sofreu uma fratura no braço no jogo contra o Botafogo-SP e não atua mais na temporada.


O atleta se chocou com Salatiel, atacante da Pantera, e ainda terminou os 90 minutos na meta. Logo depois, porém, foi para o hospital para iniciar o tratamento.

Mais do futebol goiano
Camaleão tem histórico ruim contra o Leão

- Anúncio -

Darley não é o único desfalque do técnico Ricardo Catalá para a partida. O reserva imediato dele, Jefferson Romário, também está fora. Há ainda as baixas do lateral-direito Léo Duarte e o atacante Júnior Todinho, suspensos por expulsão. Pará está também suspenso pelo acúmulo de amarelos.

A diretoria do Mirassol colocou ingressos a R$ 5 para o que pode ser o jogo do acesso do Leão. As arquibancadas cobertas custam R$ 20. A expectativa é de casa cheia no próximo domingo (25).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P