5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMineiros acerta com lateral ex-Grêmio e mais sete jogadores para a sequência...

Mineiros acerta com lateral ex-Grêmio e mais sete jogadores para a sequência da terceirona

O Mineiros anunciou a contratação do oito jogadores para a sequência da temporada na disputa da Terceira Divisão do Goianão. Foram anunciados o lateral esquerdo Patryck Annes, de 21 anos; os volante Alex Júnior, 20, ex-Vila Nova e Marcos Antônio, de 24, ex-Grêmio Anápolis; os atacante Vinícius Spaniol, 22, ex-Caxia/RS, Emerson Galego, 24, que estava no Santa Cruz.

Mais da Terceira Divisão: 
Lucas Oliveira, ex-técnico do Mineiros, falece aos 43 anos 
Veja como foi a vitória do Itaberaí sobre o Trindade 
ABECAT e Uruaçu também vencem na última rodada do torneio 

Além deles o zagueiro Max Marabá, de 28, ex-Jequié/BA; o meia Pablo Silva, 24, ex-Cruzeiro; e Vitinho, lateral direito de 26 anos, que por último estava no Anápolis, fecharam com a Águia. Todos os atletas chegam com contrato somente até o final da Terceirona. 

- Anúncio -

O Mineiros é o quarto colocado do grupo B da terceirona com apenas três pontos em três jogos. O time venceu a Rioverdense na estreia por 6×0 e posteriormente foi derrotado por 5×1 para o Trindade e 2×1 para o Tupy de Jussara. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P