Artilheiro do Atlético na Série B e na temporada, o atacante Mike volta ao time na partida contra o América após cumprir suspensão. Para o atacante, o adversário não virá para Goiânia para segurar o Dragão. Segundo o jogador, será uma grande partida, mas que a equipe está preparada para conquistar a vitória.
“É um jogo decisivo, muito importante, tá na hora de voltar a somar os três pontos. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, temos estudado a equipe do América, é uma equipe que joga pra frente. Eles não vão vir só pra se defender, acredito que vai ser um grande jogo. Nós fizemos uma semana muito boa e estamos preparados pra fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, falou o atacante sobre as virtudes do adversário.
Após muito tempo, o Dragão corre risco de sair do g-4. Apenas dois pontos separam o Atlético (3º colocado) e América (5º colocado). O atacante avaliou a atual situação da equipe, mas disse que uma vitória devolve para a equipe um bom momento e a manutenção no g-4.
“É uma situação ruim no momento, mas uma vitória nos coloca numa situação boa novamente. Esse é o nosso foco, voltar a vencer, reagir no campeonato e ficar no g-4 até o final”, analisou o jogador o atual momento do Atlético e o efeito de uma vitória da equipe na partida.
Renovação
Com o bom momento vivido na temporada, Adson Batista já deixou clara a intenção de renovar com o atacante. Mike elogiou o clube, a estrutura, mas deixou claro que uma renovação só será discutida após o acesso para a Série A no final da temporada.
“O Atlético é um clube muito bom. No meio do futebol a gente comenta que é um clube muito bem estruturado, o estádio é bom, nós falamos bem deste clube. Acredito que a gente tem que subir. Fizemos um grande começo de temporada, uma boa Série B e a gente tem que retomar, deixar o clube na Série A, porque dá uma visibilidade diferente. Meu foco é colocar esse clube primeiramente na Série A”, falou o atacante sobre a renovação com o Atlético.