O volante Miguel Figueira, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, falou sobre os amistosos do Goiás que serão realizados antes do início do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, mesmo que os adversários não sejam equipes de Série A, a equipe esmeraldina deverá dar o máximo em campo.
– É sempre bom você jogar jogos oficiais, mas acho que não sairemos em desvantagem. Ninguém vai querer perder, mesmo que seja amistoso, então todo mundo vai dar a vida pra jogar bem. Acho que não iremos perder muito. Não é como jogo oficial, mas acho tranquilo.
Mais do Verdão:
-> Goiás aceita renegociação de segunda parcela de Michael com o Flamengo
-> Jogador da base do Goiás falece em acidente, informa o clube
Neste ano, Figueira atuou em sete jogos pelo Goiás, mas ficou marcado pela falha cometida na partida de volta contra o Sol de América, pela Copa Sul-Americana, que gerou a eliminação do clube goiano no torneio. Para o volante, o importante é seguir em frente e não lamentar o que já passou.
– Eu fiquei muito triste, não vou mentir. Era uma oportunidade que eu tive de me firmar no time titular, mas são águas passadas. Não tem como voltar mais. Eu sei da minha qualidade e eu sei o que posso provar aqui no Goiás. Fiquei muito triste, mas não posso fazer nada.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.