Michael ressalta confiança do técnico, e minimiza pressão no Goiás

Jovem atacante deve ser titular ao lado de Carlos Eduardo no duelo de quarta-feira, contra o Paraná

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Anúncios

O atacante Michael deve ter uma nova chance entre os titulares do Goiás. O jovem jogador está completamente recuperado de lesão e foi uma das opções testadas por Sílvio Criciúma, ao lado de Carlos Eduardo no retorno ao comando técnico alviverde.

“Ele (Criciúma) conhece todos nós. Tenho certeza que vai dar certo. Ele nos passa muita confiança”, afirmou o atacante.

Mais do Verdão

Apesar da entrada de Michael não ser certa (Gustavo também foi testado), é provável. Isso deixaria o ataque esmeraldino com dois jogadores de velocidade e, na teoria, sem nenhum grande finalizador. O jogador, porém, vê o potencial companheiro de frente em grande fase, e revela que está trabalhando para melhorar o fundamento de arremates.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– O Carlos vem se destacando, fazendo gols e está confiante. Vou respeitar a decisão do professor. O clube está me ajudando muito em termos de preparo físico, finalização e paciência.Todos estão me ajudando muito. Agradeço e sei que está na hora de dar a resposta em campo – afirmou.

Questionado sobre a pressão pela qual o Goiás passa, Michael fez uma analogia para relevar o caldeirão esmeraldino.

– Pressão eu imagino que é um pai sair para trabalhar tendo três filhos em casa em pensando que amanhã eles podem não ter nada para comer. Isso é pressão. O que estamos vivendo é algo que temos que resolver. O Goiás é grande, vai ter cobrança, mas não deixo isso vir para a minha cabeça – ponderou o atacante.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE