O Goiás não deve ter alteração em sua escalação principal, com relação ao último jogo contra o Cuiabá, agora nesta segunda-feira (27), diante do Avaí. O técnico Márcio Zanardi não tem suspensões por cartão ou novas lesões. Quem ainda seguem em Goiânia e não viajaram para Florianópolis é o lateral esquerdo Sander, o meia Régis e o zagueiro Messias.
Mais do Verdão:
No sub-20, Goiás é eliminado pelo Aparecida
Herói da classificação, Tadeu comemora boa fase no Goiás
Goiás tem interesse em lateral ex-Vitória
Sander está lesionado com uma luxação no ombro, não enfrentou o Cuiabá pela Copa do Brasil e segue como desfalques. Já Régis, que ainda não estreou, e o zagueiro Messias, estão recuperados de lesão, treinam, mas aprimoram a parte física. A chance de entrarem em campo é somente na sexta-feira (31), onde o Goiás encarar o Sport, na Serrinha, às 21h30.
Com isso, e o que treinou antes do duelo Zanardi manda o Goiás à campo com: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Cristiano; Marcão e Juninho; Paulo Baya, Wellinton Matheus e Thiago Galhardo.
Se vencer o Avaí o Goiás assume a liderança da Série B. É o terceiro colocado após a vitória do América-MG sobre o Santos por 2×1, com 14 pontos. Triunfando chega aos 17 e passa as duas equipes, abrindo dois pontos de vantagem para o segundo, o Santos. Goiás e América-MG são os únicos que ainda não perderam no torneio.